http://www.adrianofilipe.com

geral@adrianofilipe.com

 

Navegação

 » Eu, Adriano Filipe
 » O meu Clube - Até 12.06.2016
 » O meu Concelho
 » A minha Freguesia

 

 » Condecorações e Títulos
 » Discurso de despedida
 » Emblema
 » Estatutos
 » Fotografias
 » Fundação
 » Futebol
 » Instalações
 » Noticias
 » Recortes da Imprensa

 

 

 

» Página Inicial » O meu Clube - Até 12.06.2016

 

 

 

 

Sintrense 0 Adceo 0 em juniores

Texto e fotos enviados pela Direcção

( Domingo, 28 de Outubro de 2012 )

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA AFL

DIVISÃO DE HONRA - 3ªJORNADA

O início da partida entre os juniores do S.U.Sintrense, e a Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais, que subiu esta época à Divisão de Honra, ficou pautado pelos receios e respeito mutuo que ambas as equipas revelaram entre si, e por isso na 1ªparte foram raras as oportunidades de golo

No entanto na 1ºparte, tivemos um verdadeiro festival, por parte da equipa do Adceo, do que é posse de bola e bola no chão; poucas foram as vezes que o GR, do Adceo não saiu a jogar com a bola, jogando hora com os laterais, hora com os centrais, que mesmo sobre pressão tinham a calma (talento), para levantar a cabeça, procurar uma linha de passe e o colega mais próximo e seguro, só muito raramente, fazendo um balão para a frente, e consequentemente com menor probabilidade de perderem a posse de bola. Hoje tivemos a prova de que a desculpa, “de que o nosso campo é curto e estreito”…não é verdade.

E por isso, e ao invés, escusado será dizer, já todos sabemos, como a equipa do Sintrense jogou nesta 1ªparte... Porque será que o nosso GR nunca sai uma única vez a jogar? Porque será que após um corte, o 2º e o 3ºpasse sai sempre mal? Porque será que naquela 1ºparte ninguém no Sintrense naquele meio-campo, quis ou teve a personalidade de assumir as rédeas do jogo da sua equipa?

Na 2ªparte a equipa do Sintrense entrou transfigurada, e apesar de ficar reduzida a 10 unidades aos 5 minutos (acumulação de amarelos de Amoná), a equipa uniu-se e com as substituições aos 10 minutos, especialmente com a entrada de João Afonso ganhou-se outra dinâmica no meio-campo, (que esperemos comece, a dar os seus frutos para os próximos jogos), e o que vêm provar que a equipa têm muita matéria-prima no banco, e que não há lugares cativos…

As oportunidades, de golo foram aparecendo para o Sintrense…e para o Adceo, com o seu futebol apoiado tentando as suas chances e, aproveitando o facto de ter mais um jogador, mas o resultado não se alterou até ao final da partida.

Pode-se dizer, que o Sintrense perdeu dois pontos pois na 2ªparte, criou oportunidades suficientes para ganhar jogo…mas também, pode-se dizer que ganhou um ponto, pois acabou com 9 jogadores (acumulação de amarelos de Fabinho, já nos descontos), e o Adceo também teve as suas oportunidades…mas a verdade é que pela intensidade e a espetacularidade do jogo na 2ªparte, nenhuma das equipas merecia sair derrotada.

Um último reparo, apesar da dualidade de critérios da equipa de arbitragem, que poderá ter prejudicado o Sintrense, rapaziada atenção aos cartões.

SINTRENSE:

João Neves (Cap), Ruben, Prazeres, João Amoná, Fabinho, Bruno, Sebastião Junior(João Afonso), Caio(Vicente), Jailson(Paulo), André (Zuca), Samba

Suplentes não utilizados: João Silva, Bernardo, Leonardo,

Para ver resultados e classificações consultar o conceituado e popular site www.zerozero.pt

 (Texto e fotos Manuel Neves)

Apply here payday loans 100% secure

 

 

  Enviar por E-mail   Imprimir

 

Adriano Filipe

 

 

 

 

 

Copyright www.adrianofilipe.com
Solução e Alojamento WebSys PACK Empresas

Realização WebSys, Desenvolvimento WebSys SOFT