http://www.adrianofilipe.com

geral@adrianofilipe.com

 

Navegação

 » Eu, Adriano Filipe
 » O meu Clube - Até 12.06.2016
 » O meu Concelho
 » A minha Freguesia

 

 » A Minha Biografia
 » Meus Apontamentos
 » Minha Galeria
 » Minhas Fotografias
 » Na Comunicação Social
 » Ser Cidadão

 

 

 

» Página Inicial » Eu, Adriano Filipe

 

 

 

 

Sempre fui e serei um defensor da verdade

( Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 )

Na ultima assembleia do Sport União Sintrense, em que participei, a dada altura o atual presidente referiu com alguma indignação, que não sabia o porquê do não levantamento da licença de construção da bancada Adriano Filipe.

 

Foi um lapso de memória, tão frequente nos dias de hoje, quando se está de má fé, a licença está a levantamento, por despacho do Senhor Presidente da Câmara, de 3 de Outubro de 2009 e por duas vezes foi solicitado a sua prorrogação, a pedido da direção, presidida pelo atual presidente.

 

Aliás, eu que diretamente nada tenho a ver com esses factos, pois aconteceram após a minha saída do Sintrense, mas mesmo assim e para que houvesse licença, contribui pessoalmente com a quantia de 5.000 euros, pagando uns projetos que faltavam, conforme email que repeti, agora dirigido ao atual presidente, em Junho de 2016, email que já tinha enviado em Agosto de 2013, aliás como também organizei um evento, com a ajuda de uns Amigos, que rendeu 2.000 euros, para a cobertura da bancada, valor esse, que foi entregue à direcção, mas não aparece nas contas do Sintrense.

 

Brevemente, também relacionado com o que foi dito na mesma assembleia, pelo atual presidente, alegando que desconhecia o que era o totó negócio, para que todas possam saber, vou publicar brevemente, os valores emitidos, valores recebido, bem como os nomes a quem foram emitidas as faturas e recibos, elaborados por um presidente que me antecedeu.

 

O meu grande orgulho, que nunca ninguém mo vai conseguir retirar, foi o que consegui fazer juntamente com os meus colegas, fizemos muito, pagamos as dívidas, felizmente nunca foi preciso, nem o faríamos, vender fosse o que fosse, pertença do Sintrense.

 

Como podem verificar, pela carta enviada pela Câmara para levantar a licença, tem a mesma data que consta no alvará ,agora levantado e colocado no portão de acesso às instalações do Sintrense.

 

Como dizia o Treinados Scolari, “E o Burro sou Eu”.

Adriano Filipe 

 

Carta enviada pela Câmara em 8 de Outubro de 2010

 

 

Alvará colocado no portão de acesso às instalações do Sintrense

 

 

 

Brevemente irei escrever um apontamento, da desconformidade do que foi aprovado pelos Sócio e como foi constituida a sad.

 

 

  Enviar por E-mail   Imprimir

 

Adriano Filipe

 

 

 

 

 

Copyright www.adrianofilipe.com
Solução e Alojamento WebSys PACK Empresas

Realização WebSys, Desenvolvimento WebSys SOFT