http://www.adrianofilipe.com

geral@adrianofilipe.com

 

Navegação

 » Eu, Adriano Filipe
 » O meu Clube - Até 12.06.2016
 » O meu Concelho
 » A minha Freguesia

 

 » A Minha Biografia
 » Meus Apontamentos
 » Minha Galeria
 » Minhas Fotografias
 » Na Comunicação Social
 » Ser Cidadão

 

 

 

» Página Inicial » Eu, Adriano Filipe

 

 

 

 

Esclarecimento às dúvidas do Senhor Presidente do Sintrense

( Domingo, 26 de Junho de 2016 )

Amigo Sequeira

Na ultima assembleia na qual participei, alegaste que desconhecias porque é que nunca se tinha levantado a licença da construção da bancada, embora isso não me diga respeito, mas reenvio o email que foi enviado ao Presidente Dr. Vítor Coelho em 24.08.20111 eras tu vice presidente, email que certamente o Vítor Coelho deu conhecimento em reunião de direção, aos seus colegas, penso eu! Espero assim, que as tuas dúvidas e interrogações sejam dissipadas.

 

Também estou a digitalizar e a reunir todo o processo das faturas de favor que foram emitidas, dando origem à divida fiscal, ultimamente chamada Totto Negócio, para te enviar.

Um abraço

Adriano Filipe

 

“Vítor

Embora toda esta documentação conste no arquivo do Sintrense, faço um resumo para que tenhas conhecimento, como a mesma foi construída.

 

2001.10.25 Em Assembleia-geral foi mostrado o projeto da bancada e aprovado por unanimidade, a aprovação do projeto bem como a sua construção, estavam presentes 62 Associados, como consta na ata numero 10 da Assembleia-geral.

 

2002.06.25 Deu-se início à construção da bancada, clíca AQUI e podes ver 

 

2001.06.26 De acordo com o acordado com o Presidente da Câmara, Prof. Fernando Seara, o projeto deu entrada na Câmara.

 

20002.07.09 O Presidente da Câmara, nas denominadas presidências abertas, aquando da visita à Freguesia de Santa Maria, visitou a construção da mesma. Clica AQUI e podes ver

 

2005.02.28 A Câmara notifica o Sintrense da aprovação da arquitetura da bancada, tendo exigido os pareceres favoráveis dos Bombeiros, Smas e Ind, o que não é normal para aprovar a arquitetura, solicitando os projetos da especialidade, no prazo de seis meses. Documentos 1, 2, 3, e 4 que anexo.

 

2005.12.06 Como não tínhamos procura para alugar nada da bancada, também para protelar mais algum tempo, solicitamos à Câmara a dispensa dos projetos da especialidade, doc. 5.

 

0000.00.00 Em data que não posso precisar a Câmara indeferiu e notificou o Sintrense, que não dispensava os projetos da especialidade, já não era presidente do Sintrense mas sim o Sr. Alberto Baptista, que nada fez nem como os seus sucessores Neves Pedro e Dr. Veríssimo, na presidência do Eng. Neto Filipe que inicialmente também dizia que eu tinha deixado a bancada clandestina, mas o objetivo era outro, que um dia conto, fui almoçar com ele e com o Diretor do Departamento de Urbanismo, que lhe explicou como se encontrava a situação da bancada, e do que era necessário para entregar os projetos da especialidade, era necessário fazer um requerimento ao Presidente da Câmara solicitando que o processo fosse novamente reapreciado, substituir os documentos que tinham caducado que eram as certidões das finanças e da conservatória, e entregar os projetos da especialidade, o Eng. Neto Filipe disse que não dispunha de verba para mandar executar os projetos. Eu com a concordância do Eng. Neto Filipe assumi que me responsabilizava pelo pagamento dos projetos, o que aconteceu, tendo custado 5.000 euros, documento 6 e do mesmo foi dado conhecimento ao Eng. Neto Filipe, documento 7.

 

2009.07.28 Foi entregue na Câmara todos os projetos, documento 8

 

2009.10.08 A Câmara aprovou todos os projetos entregues e notifica para levantar a licença, no prazo de um ano, que terminava em Agosto de 2010, documento 9.

 

Após isto e em conversa com o Eng. Alfredo Ventura, este disse que ia pedir a prorrogação deste prazo.

 

Pelo exposto a bancada sempre esteve  e está aprovada, se vires a memoria descritiva encontras o que foi aprovado, lojas, ginásio, gabinetes entre outros, se pretendes fazer algo diferente, eu fazia e depois metia projeto de alteração, se o fizeres agora volta tudo à estaca zero.

 

Se não entenderes, ou queiras saber mais alguma coisa, ou entenderes e desejares que te posso ser útil em mais alguma coisa, dispõe, pois continuo disponível, mas para isso é necessário que o mo digam”.

 

Um abraço

Adriano Filipe

 

 

 Documento - 1

 Documento - 2

 Documentp - 3

 Documento - 4

 Documenro - 5

 Documento - 6

 Documento - 7

 Documento - 8

 Documento - 9

  Enviar por E-mail   Imprimir

 

Adriano Filipe

 

 

 

 

 

Copyright www.adrianofilipe.com
Solução e Alojamento WebSys PACK Empresas

Realização WebSys, Desenvolvimento WebSys SOFT