http://www.adrianofilipe.com

geral@adrianofilipe.com

 

Navegação

 » Eu, Adriano Filipe
 » O meu Clube - Até 12.06.2016
 » O meu Concelho
 » A minha Freguesia

 

 » A Minha Biografia
 » Meus Apontamentos
 » Minha Galeria
 » Minhas Fotografias
 » Na Comunicação Social
 » Ser Cidadão

 

 

 

» Página Inicial » Eu, Adriano Filipe

 

 

 

 

Homenagem dos Montelavarenses e 1º. Dezembro

( 8 de Fevereiro de 2006 )

Cerca de 30 trinta dirigentes de clubes da região de Lisboa reuniram-se na passada quarta-feira para homenagear Adriano Filipe, que após mais de vinte anos de ligação ao Sintrense, onze dos quais como presidente da direcção, decidiu abandonar o dirigismo desportivo. A iniciativa partiu dos presidentes do CF “Os Montelavarenses” e do 1.º de Dezembro, Mário Ribeiro e Fernando Cunha, como forma de assinalar “a amizade que reina entre os dirigentes desportivos”. “Das coisas boas que temos no Desporto é a amizade entre os seus intervenientes. Dentro do campo as coisas podem ser diferentes, mas cá fora somos grandes amigos e o Adriano Filipe é o expoente dessa amizade”, sublinhou Mário Ribeiro.

Durante o jantar-convívio, Adriano Filipe foi agraciado com várias placas e lembranças e ouviu elogios rasgados, não só por parte dos dirigentes presentes, mas também pelo representante da Associação de Futebol de Lisboa, António Silva, para quem o ex-presidente do Sintrense “deixa marcas no desporto do concelho e do país”. “É com dirigentes como este que o futebol sai prestigiado. A AFL sentiu-se honrada por tê-lo como dirigente. Foi com pena que o vimos abandonar o cargo que tão bem desempenhou”, acrescentou António Silva, divulgando ainda uma mensagem de Carlos Ribeiro, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, com o mesmo teor.

Visivelmente emocionado, Adriano Filipe considerou este “como um momento alto”, pois nunca pensou ser alvo de uma homenagem deste calibre. “Sinto-me lisonjeado por tudo o que foi dito. Só por isto já valeu a pena ter dedicado mais de vinte anos ao Sintrense”, concluiu, deixando uma porta entreaberta quanto a um futuro regresso ao seu clube de sempre: “O futuro a Deus pertence, mas por agora o Sintrense está muito bem entregue”, concluiu.
Texto de Paulo Parracho



 

 

 

  Enviar por E-mail   Imprimir

 

Adriano Filipe

 

 

 

 

 

Copyright www.adrianofilipe.com
Solução e Alojamento WebSys PACK Empresas

Realização WebSys, Desenvolvimento WebSys SOFT